PRATOS & RECEITAS

Breadcrumbs

Oito Dicas Para Economizar Na Compra de Ingredientes Da Sua Receita

Compartilhe nas Redes Sociais:

Comer uma dieta vegetariana economiza dinheiro automaticamente. A carne é muito cara, assim como os problemas de saúde associados a uma dieta rica em proteínas e rica em proteínas. Portanto, se você olhar dessa maneira, independentemente de como compra, você economizará dinheiro a curto e a longo prazo com uma dieta vegetariana.

1. Seja flexível – as listas são ótimas. Mas, a melhor maneira de planejar suas refeições é planejando com base no que está à venda. Quando você compra produtos a cada semana, economiza mais dinheiro do que comprando coisas que vão mal rapidamente com base em uma lista. Obtenha o que está à venda e planeje suas refeições para a semana em torno disso.

2. Compre congelados – Dependendo do que você está fabricando, os produtos congelados costumam ser uma compra melhor. Hoje, a maioria dos produtos congelados é colhida e congelada no local em questão de minutos, portanto as opções congeladas costumam ser mais atualizadas. Obviamente, isso depende do que você está fazendo, já que a textura será um pouco diferente. Portanto, escolha fresco quando a textura é importante e congelado quando não é. Além disso, você pode estocar congelado quando estiver à venda.

3. Compre localmente na estação – Quando você compra localmente e na estação, nos mercados dos fazendeiros e até nas lojas locais que compram local, você pode economizar muito dinheiro. Experimente uma fazenda do tipo “faça você mesmo”, quotas de fazenda e até lojas asiáticas locais. Esses lugares costumam ter bons negócios. O truque é reconhecer um bom negócio quando você o vê, mantendo as informações de preços à mão.

4. Comprar à venda – é claro, esse é um fator importante para economizar dinheiro. Porém, quando você compra certas coisas à venda, pode ser necessário processá-las imediatamente, pois pode não ser bom comer por tanto tempo. Digamos que você compre bananas muito maduras; é importante saber o que você está fazendo com eles antes de comprá-los para não desperdiçá-los.

5. Comprar a granel – Quando você pode comprar a granel, economiza em algumas coisas como produtos secos que duram muito tempo – incluindo arroz, farinha, açúcar e assim por diante. Além disso, compre itens enlatados ou congelados quando estiverem à venda. O truque para comprar a granel é fazê-lo somente quando você tem um plano para os itens que você compra para usar no prazo que eles durarem.

6. Evite alimentos pré-embalados – Muitas pessoas iniciam uma dieta vegetariana e gastam muito tempo e dinheiro desperdiçados tentando substituir a carne. Você não precisa fazer isso. Não compre os substitutos pré-fabricados de carne falsa. Eles não são bons para você. Tofu regular é bom, mas você nem precisa disso. A carne falsa embalada está cheia de gorduras, sódio e coisas excessivamente processadas que você não precisa. Apenas pule.

7. Use cupons – Se você puder obter um cupom ou economizar com qualquer coisa que normalmente compra, estará economizando dinheiro. Mas não use cupons apenas para experimentar itens pré-embalados ou itens que você normalmente não compra, porque isso é apenas um desperdício. Os cupons só funcionam para economizar dinheiro se você comprar algo que compraria de qualquer maneira.

8. Não compre tudo orgânico – há muito hype em torno do orgânico e da chamada “dúzia suja” em termos de produção. Mas a verdade é que temos um suprimento de comida muito seguro. Compre o que você pode pagar, lave todos os seus produtos e compre apenas orgânicos quando ele se encaixa no orçamento e é uma das dúzias sujas.

Fazer compras com orçamento limitado e economizar dinheiro ao fazer compras é algo sobre o qual você tem total controle. Depois de aprender como fazê-lo, você poderá economizar muito mais dinheiro do que pensa. Se você não tiver certeza de quanto dinheiro é normal gastar em mantimentos, pode ter uma ideia do Centro de Políticas e Promoção da Nutrição do USDA.

Agora atenção ao que vou falar! Se você é uma pessoa que precisa muito ter resultados e que sofre frequentemente com ANSIEDADE,  tenho um programa que pode, definitivamente, te ajudar a partir de agora. Um passo a passo completo de 30 dias que vai mudar sua vida para sempre, você não precisará mais de dietas malucas e de produtos em cápsula para chegar ao seu corpo dos sonhos, com esse programa você começará a mudar seu corpo a partir de hoje! Clique no link abaixo para fazer parte da nossa lista VIP!

Veja outros posts

Aprenda Uma Dieta Super Rápida Para Baixar o Colesterol

Oito Dicas Para Economizar Na Compra de Ingredientes Da Sua Receita

Como Perder os Quilos Extras Que Te Incomodam

Adicionados Recentemente

Costelas de porco empanadas
Mussarela empanada com molho
Palitos de salsicha empanada

Receitas em Destaque

destaque

Está difícil voltar ao seu peso normal?

Como emagrecer 15kg com receitas saudáveis e saborosas